Imagem: Salve a Si
A filiada da FENACT Casa Maria de Magdala, unidade II da ONG Salve a Si, recebeu, nesta terça-feira (11), a visita de mulheres importantes que compõem o governo.
São elas: Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos; Emilly Coelho, Secretária Nacional da Juventude; Dra. Mayara Noronha, Primeira Dama do Distrito Federal e Secretária de Desenvolvimento Social (SEDES); Dra. Marcela Passamani, Secretária De Justiça (SEJUS); Dra. Ângela Gandra, Secretária Executiva do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos; Dra. Mariana Neres, Secretária dos Direitos Humanos; E a Embaixadora da Venezuela, María Teresa Belandria Expósito.
Além delas, a entidade recebeu também João Marcos Rosa, grande voluntário da Salve a Si, Diplomata e Capelão Internacional.
Na ocasião, os visitantes conheceram a instituição, seus projetos e suas acolhidas, além de se mostrarem dispostos a ajudar a Casa Maria de Magdala a manter suas portas abertas, já que ela vive apenas de doações, sem nenhum tipo de convênio.
A Casa Maria de Magdala é uma ONG, localizada no Distrito Federal, que acolhe principalmente mulheres trans, gestantes e mães nutrizes em situação de dependência química. A entidade vive apenas de doações e espera ser contemplada com o convênio da SENAPRED.
"Que o bom Deus siga nos abençoando e nos concedendo meios de salvar as vidas do Crack e outras drogas!" publicou a ONG nas redes sociais.
Kommentare