top of page

Comunidade Terapêutica Restitui passa a receber auxílio financeiro da prefeitura de Bom Jesus


Após sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus na última segunda-feira (08), a Comunidade Terapêutica Restitui, localizada no sul do Piauí, passa a receber um auxílio monetário equivalente a 3.500,00 reais mensais.


O convênio financeiro foi requerido pelo Poder Executivo da Câmara, e assinado pelo prefeito Nestor Elvas (MDB), e tem o objetivo de ajudar a entidade em seu trabalho de prevenção e combate às drogas, com o acolhimento, tratamento e a alimentação dos acolhidos, bem como a ressocialização dos dependentes químicos de Bom Jesus e todo o sul do Estado.


A Comunidade Terapêutica Restitui é filiada à FENACT e tem como coordenador técnico o Pastor Ronald Costa. Com quatro anos de fundação, a CT presta serviços de acolhimento aos dependentes e seus familiares, com assistência psicológica, social e espiritual.


Em publicação nas redes sociais, o coordenador da comunidade agradeceu aos envolvidos na aprovação do Projeto de Lei.


"Pastor Ronald agradece ao prefeito Nestor, que inicia seu mandato dando atenção e apoio às causas sociais de nossa cidade, a todos os nobres vereadores que aprovaram em unanimidade o projeto, em especial o grande lutador das causas sociais em nossa cidade, o vereador Clécio Batista, que apresentou o projeto do Poder Executivo".


Fonte: CT Restitui

20 visualizações

Comments


Nossas Redes Sociais

Facebook

Instagram

bottom of page